sexta-feira, 21 de junho de 2019

Batismo da Maria João e do Miguel

REF: BAT127/19









Conjunto de Batismo composto por toalha em linho puro totalmente bordada á mão com aplicação de renda e laço de cetim, vela no modelo redondo com aplicação de argola em prata de lei com gravação, decorada com renda, laço e pinho em  cetim e perolas, caixa em madeira pintada e decorada manulamente com aplicação de rendas, perolas, laço e fitas de cetim, personalizada com o nome bordado á mão em linho, tubos com dedicatorias para os padrinhos, forrados com motivos em textura e decorados manualmente.


REF: BAT128/19







 Conjunto de Batismo composto por toalha em linho puro totalmente bordada á mão com bainhas abertas, vela no modelo redondo com aplicação de argola em prata de lei com gravação e punho com cordão de seda. caixa em madeira pintada e decorada manualmente com aplicação fita de cetim, personalizada com o nome bordado á mão em linho, tubos com dedicatorias para os padrinhos, forrados com motivos em textura e decorados manualmente.




Saquinhos de cheiro alfazema em linho com o nome dos dois irmão bordados á mão, lacinho duplo de fita de cetim e etiqueta para os convidados.

Estes artigos foram elaborados para o Batismo e 1º Comunhão da Maria João e Batismo do Miguel.
Agradecemos a confiança depositada e desejamos aos manos, pais, padrinhos e restante familia as maiores Felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conjunto de vela com prata e concha

REF: V/C058/20 Conjunto de vela de Batismo no modelo redondo com aplicação de cordão de cetim, anjinho e argpla em prata com gravação...