domingo, 20 de março de 2016

Batizado do Diogo e da Sofia....




 


REF: CXB028/16

Caixa em madeira 37/24/8cm, com três divisões, pintada e decorada manual-
mente, aplicação de base com anjinho em chacota, pequenos brilhantes, fitas de cetim na cor escolhida e dedicatória no interior.



REF: VB029/16

Vela artesanal para Batismo no modelo quadrado, decorada com fitas de cetim, pombinha do Divino Espirito Santo, pequenos brilhantes e argola gravada com data e nome em prata de lei e contraste.









REF: CXB030/16

Caixa em madeira 37/24/8cm, com três divisões, pintada e decorada manual-
mente, aplicação de base com anjinho em chacota, meias perolas, fitas de cetim na cor escolhida e dedicatória no interior.





REF: VB031/16

Vela artesanal para Batismo no modelo quadrado, decorada com fitas de cetim, pombinha do Divino Espirito Santo, meias perolas e argola gravada com data e nome em prata de lei e contraste.




REF:LEMB032/16

Conjuntos formados por embalagem em cartão texturado, dezena com perolas e anjinho e etiqueta de agradecimento.

Estes artigos foram elaborados para o Batizado doDiogo e da Sofia.
Agradecemos a confiança depositada e a oportunidade de também podermos participar com os nossos trabalhos nessa festa ùnica que é o Batismo.
Desejamos á princesinha Sofia e ao princepezinho, aos pais, padrinhos e restante familia e amigos as maiores Felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Conjunto de vela com prata e concha

REF: V/C058/20 Conjunto de vela de Batismo no modelo redondo com aplicação de cordão de cetim, anjinho e argpla em prata com gravação...